Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-PM mata cunhado com tiro no abdômen

Publicados

POLÍCIA

O ex tenente da Polícia Militar do Acre Jorge Sidney de Oliveira Barbosa é apontado como suspeito de ter assassinado o próprio cunhado, identificado como Joel Martins de Lima, de 21 anos, na noite desse sábado (8), em uma casa na Rua Alexandre Lopes, bairro Bosque, em Rio Branco.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para o local e foi recebida por um irmão do suspeito, que indicou onde havia ocorrido o crime. Joel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu), mas morreu no Pronto Socorro da capital.

A irmã do suspeito e esposa da vítima informou à PM que a família estava em casa quando Jorge Sidney chegou, pediu para entrar e perguntou por Joel. Ao entrar na residência, ele disparou contra o jovem que foi atingido por um tiro no abdômen. Logo depois, o ex-PM fugiu.

Mortes violentas caem na Amazônia Legal, mas ainda são 41,5% maiores do que a média nacional

“As testemunhas não souberam dizer qual foi a real motivação do fato, uma vez que não relataram nenhuma desavença entre as partes”, informou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

A PM informou que acompanha o caso e vai aguardar as investigações para se manifestar. O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil fez a perícia.

G1 ACRE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil do Acre apreende menores envolvidas em crime de tortura

Publicados

em

Na última segunda-feira, 17, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Xapuri, realizou a apreensão de duas adolescentes envolvidas em um crime de tortura. O caso veio à tona após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual as menores aplicavam uma chamada “disciplina”, termo frequentemente associado a punições impostas por facções criminosas.

Adolescentes são apreendidas após vídeo de “disciplina” viralizar nas redes sociais. Fotos: cedidas.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado de Polícia de Xapuri, Dr. Luccas Vianna, determinou a imediata instauração do Ato de Investigação de Ato Infracional. Os investigadores da PCAC iniciaram diligências para identificar e responsabilizar as envolvidas.

Comprovado o envolvimento das adolescentes, a Polícia Civil representou pela apreensão das mesmas, o que resultou na decretação de internação provisória pelo Poder Judiciário. Os mandados judiciais foram prontamente cumpridos, e as menores foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Source link

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RIO BRANCO

POLÍTICA AC

ACRE

POLÍCIA

194079

MAIS LIDAS DA SEMANA