POLÍCIA

Homem é esfaqueado pela esposa após chegar em casa bêbado em casa

Publicados

POLÍCIA

 

José César da Costa, 28 anos, foi ferido a golpes de faca pela própria esposa ao chegar em casa bêbado, na madrugada deste sábado (30), na Travessa São Lucas, bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José César chegou em casa após ter participado de uma bebedeira com amigos e começou a discutir com a esposa. Durante a discussão, a mulher dele ficou enfurecida e, de posse de uma faca, desferiu dois golpes na vítima, sendo que um golpe pegou no braço e o outro em cima do peito, bem próximo ao coração do homem. Após a ação, a mulher fugiu do local.

Os primeiros atendimentos foram realizados por socorristas do Samu em uma ambulância básica, mas, durante o atendimento, os profissionais perceberam a gravidade das lesões e o rebaixamento do nível de consciência da vítima, sendo necessário acionar a ambulância de suporte avançado para dar apoio e estabilizar o quadro clínico de José César, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Leia Também:  Homem é morto e mulher ferida no braço por dupla encapuzada

Os policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local e realizaram ronda ostensivas e não tiveram êxito em prender a autora do crime.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil identifica mulher que deu golpe de dez mil em idosa na capital

Publicados

em

Ascom/Polícia Civil do Acre

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da 2ª Regional, identificou uma mulher que subtraiu de uma idosa a quantia de dez mil reais.

Os investigadores receberam a idosa M.C.F. P. de 68 anos que compareceu na delegacia solicitando ajuda, pois havia sido subtraído de sua conta aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) sem seu conhecimento.

A partir daí, a idosa teve um atendimento especializado e preferencial, tendo seu caso resolvido em menos de uma semana.

O trabalho investigativo identificou a autora M.A.C.M. de 43 anos, que havia subtraído o valor tratando-se de uma ex-funcionária do Centro de Referência em Assistência Social -CRAS, que havia atendido a vítima há tempos.

Em posse do cartão e senha da conta da idosa a mulher que prestava assistência a vítima e gozava da confiança dela, realizou o saque bancário.

Segundo o Delegado Samuel Mendes, titular da delegacia da Segunda regional, a autora foi identificada e, em seu interrogatório, confessou a autoria do delito, bem como, efetuou na delegacia a devolução do dinheiro da vítima, quantia aproximada de R$ 10.000,00 (dez mil reais ).

Leia Também:  Feriadão Gelado! Friale anuncia chegada de frio polar no final de semana

“As investigações irão continuar para que seja verificado se houve apenas furto, ou crimes previstos no estatuto do idoso. Caso constatado crime específico do estatuto do idoso, a investigação será direcionada à Delegacia de Atendimento ao Idoso (DAI) onde a vítima terá um atendimento especializado e direcionado para apuração destes delitos específicos”, finalizou o Delegado Samuel.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RIO BRANCO

POLÍTICA AC

ACRE

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA