Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem acusado de invadir residência, agredir e roubar casal

Publicados

POLÍCIA

Pablo da Silva Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante após invadir uma residência, agredir e roubar um casal na madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Júpiter, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares do 1° Batalhão, dois criminosos encapuzados pularam o muro e arrombaram a porta da residência durante a forte chuva que caiu na madrugada. Armados e fazendo ameaças de morte, os assaltantes amarraram o casal e roubaram o veículo da família, além de objetos eletrônicos, eletrodomésticos, joias e até os animais de estimação – um cachorro e um gato.

Antes de fugir, um dos criminosos exigiu que o proprietário desbloqueasse um iPhone. Como a vítima demorou devido ao nervosismo, foi golpeada várias vezes com coronhadas na cabeça. Após a ação, a dupla fugiu levando o veículo.

Um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local e obteve informações sobre o roubo. Com base nas características repassadas, os policiais encontraram o carro roubado sob a 4ª ponte, na Avenida Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, com um pneu furado.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil do Acre apreende menores envolvidas em crime de tortura

Publicados

em

Na última segunda-feira, 17, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Xapuri, realizou a apreensão de duas adolescentes envolvidas em um crime de tortura. O caso veio à tona após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual as menores aplicavam uma chamada “disciplina”, termo frequentemente associado a punições impostas por facções criminosas.

Adolescentes são apreendidas após vídeo de “disciplina” viralizar nas redes sociais. Fotos: cedidas.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado de Polícia de Xapuri, Dr. Luccas Vianna, determinou a imediata instauração do Ato de Investigação de Ato Infracional. Os investigadores da PCAC iniciaram diligências para identificar e responsabilizar as envolvidas.

Comprovado o envolvimento das adolescentes, a Polícia Civil representou pela apreensão das mesmas, o que resultou na decretação de internação provisória pelo Poder Judiciário. Os mandados judiciais foram prontamente cumpridos, e as menores foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Source link

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RIO BRANCO

POLÍTICA AC

ACRE

POLÍCIA

194082

MAIS LIDAS DA SEMANA