Search
Close this search box.

POLÍTICA

“Querem cercear nosso direito de opinião”, destaca N. Lima ao lamentar denúncia contra Bocalom — Câmara Municipal de Rio Branco

Publicados

POLÍTICA


 

“Estou abismado com o que está acontecendo em nosso país. Tentam cercear nosso direito constitucional de fala, de opinião. Já não posso me expressar como fazia há dez anos atrás”. A frase é do vereador Cap. N Lima (PP) ao comentar a denúncia do Ministério Público do Acre (MPAC) contra o prefeito Tião Bocalom pelo suposto crime de homofobia e o pagamento de multa no valor de R$ 350 mil.

Em entrevista a TV Local, em dezembro passado, Bocalom foi perguntado sobre o projeto cultural denominado “Papai Noel Gay”, da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil. Na ocasião, ele se posicionou contrário.

N. Lima frisou que assustou-se com o posicionamento do Ministério Público. “Eu tomei um susto com a denúncia, porque o prefeito Tião Bocalom se expressou de forma simples e bem clara. Não faltou com respeito e muito menos ofendeu a ninguém (…) isso é uma aberração. Percebem que sequer podemos expressar nossa opinião nos dias de hoje?”, questionou o parlamentar ao reforçar que o chefe do Executivo apenas defendeu a tradição natalina.

“Com muito simplicidade ele defendeu a tradição natalina. Não houve ofensa, desrespeito ou qualquer outra coisa. Estão distorcendo a fala e a intenção dele”, frisou.

Por fim, o parlamentar apresentou uma indicação solicitando melhorias nos bairros de Rio Branco. “Peço a realização da operação tapa buracos na Rua João Medeiros, bairro Bosque. O local está horrível e os carros já nem passam mais. Ainda estamos no período invernoso, mas é necessário uma intervenção, pois a situação é realmente crítica”.

 





Source link

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

NOTA DE PESAR — Câmara Municipal de Rio Branco

Publicados

em


A Câmara Municipal de Rio Branco manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Antônio Milton Miranda, pai do senador Alan Rick, ocorrido no último domingo (19), na cidade de Viseu, em Portugal.

Antônio Milton Miranda foi um homem de fé e princípios cristãos, tendo desempenhado um papel significativo como patriarca de sua família. Chegou ao Acre na década de 1970, onde deixou seu legado de trabalho, dedicação e valores que seguem vivos nos seus filhos.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências ao senador Alan Rick, seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar seus corações e dar-lhes força para superar esta perda irreparável.

 

Câmara Municipal de Rio Branco





Source link

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RIO BRANCO

POLÍTICA AC

ACRE

POLÍCIA

174632

MAIS LIDAS DA SEMANA